fbpx

Plano Emissor NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)

Como funciona?

O plano emissor do Odvix é um sistema totalmente online, sua plataforma permite executar todas as suas funções diretamente no navegador, em qualquer lugar e a qualquer momento. Através do certificado digital faz a assinatura eletrônica do documento, comunicação com a SEFAZ e a impressão ou envio da Nota emitida diretamente para o cliente. Acompanhe a seguir todas as vantagens que o sistema emissor de notas do Odvix possibilita!

Funcionalidades

Armazenamento na Nuvem

Todos os seus dados, como notas emitidas, cadastros de clientes e produtos são armazenados automaticamente na nuvem, para que você tenha fácil acesso a eles quando e onde quiser.

Exportação das Notas Emitidas

Você pode exportar todas as notas fiscais emitidas no formato XML. Afim de disponibilizar todas as notas emitidas para a contabilidade no final do mês, ou realizar uma analise de todas as notas emitidas.

Envia e-mail para o destinatário

Ao realizar a emissão de suas notas fiscais o sistema Odvix envia um e-mail automático com o XML da nota para o respectivo destinatário, assim você não precisa se preocupar em emitir a nota e envia-la por e-mail, o sistema faz tudo sozinho.

Inutilização da Numeração das Notas

O Odvix possibilita realizar a comunicação a SEFAZ dos números de NF-e que não serão utilizados em razão de ter ocorrido uma quebra de sequencia da numeração da nota fiscal.

Cadastro de Clientes com integração com a receita

O sistema Odvix possui integração com a receita afim de facilitar o cadastro de seus clientes. Possuindo apenas o CNPJ do cliente você pode trazer todos os dados cadastrais que se encontram na Receita para o sistema.

Download das Notas Emitidas

No emissor de notas você tem a possibilidade de realizar o download do XML e da DANFE de todas as notas emitidas.

Cálculos de impostos automáticos

De forma simples, o valor do imposto na nota fiscal é calculado e sugerido automaticamente pelo Odvix, podendo o usuário edita-los. Esse recurso irá ajudá-lo na emissão do documento de uma forma ainda mais ágil, os cálculos de impostos são feitos através da determinação do CFOP, Natureza da Operação, Destinatário, Percentual de Alíquota, Base de cálculo e Valor do ICMS por dentro e fora, entre outros.

-

Logotipo Odvix

Gostou do Emissor de Notas do Odvix?

Entre em contato para uma demonstração, veja como é simples e fácil de usar!

Aguardamos sua ligação!

Compartilhe: