Ajuda

Contatos

WhatsApp

+55 (49) 9135-2736

Telefone

+55 (49) 3563-0232

Chat

Falar com o suporte

Email

contato@odvix.com.br.br

Você também pode agendar treinamentos online com nossos especialistas para realizar as primeiras configurações no seu Odvix, como cadastrar clientes e fornecedores, importar suas transações bancárias e mais.

Perguntas Frequentes

Você não precisa inserir dados do seu cartão de crédito para
experimentar o Odvix gratuitamente. Após o prazo do “experimente grátis” você pode fazer a assinatura e o boleto será gerado, a sua licença é liberada no mesmo instante da emissão do boleto, mas você pode fazer o pagamento até no dia seguinte.

Sim, seus dados ficam armazenados nas nuvens, podendo realizar a migração de forma rápida. Caso você tenha contratado um plano básico e precise de funcionalidades adicionais como: boleto ou controle de estoque, você pode fazer a migração do seu plano para outra versão. Entre em contato com a gente que vamos lhe indicar o melhor plano dentro do que você precisa.

Nossos canais de contato são diretos, via whats app, telefone e chat.
Dentro do ODVIX no Painel de Ajuda / BLOG você pode pesquisar muitos artigos disponíveis ou falar com um de nossos especialistas por e-mail, chat ou solicitar um retorno por telefone. Também pode agendar treinamentos online com nossos especialistas para realizar as primeiras configurações no seu ODVIX, como cadastrar clientes e fornecedores, importar suas transações bancárias e mais.

Sim. O Odvix tem essa opção de importar as transações do seu internet banking usando um arquivo no formato OFX,  que facilita demais a organização dos seus dados bancários no sistema.